Refil Mamãe e Bebê com quantidade abaixo do esperado

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
16/08/2026 às 19:16
ID: 256605059
Reclamação Produto com quantidade muito abaixo do esperado
Boa noite,
Comprei um refil da linha Mamãe e Bebê, conforme demonstrado na imagem, porém fiquei extremamente decepcionada com a quantidade recebida. O refil veio com uma quantidade muito pequena de produto, muito abaixo do que considero aceitável para um item desse valor.
Por se tratar de um produto relativamente caro, esperava receber o refil devidamente preenchido, conforme a quantidade anunciada. É muito frustrante pagar um preço elevado e receber tão pouco produto.
Sempre esperamos qualidade e respeito ao consumidor ao escolher uma marca, e, infelizmente, essa experiência me deixou bastante insatisfeita.
Gostaria que a empresa verificasse o ocorrido e apresentasse uma solução, pois considero a situação um descaso com o consumidor.
Aguardo um retorno e uma solução para o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 09:09
Bom dia, Emily, como vai?
Obrigada por entrar em contato e por compartilhar seu relato conosco.
Esclarecemos que o produto mencionado, da linha Mamãe e Bebê, não é fabricado pela nossa empresa. Por esse motivo, não temos como realizar a avaliação técnica ou a tratativa da ocorrência.
Orientamos que a manifestação seja direcionada à empresa responsável pela fabricação do produto, que poderá realizar a análise e prestar os devidos esclarecimentos.
Grata,
Equipe da Qualidade
Réplica do consumidor
19/08/2026 às 09:43
Bom dia.
Consegue me passar o nome da empresa?
Réplica da empresa
19/08/2026 às 12:19
Boa tarde, Emily!
Sim. A empresa responsável pela fabricação do produto Mamãe e Bebe é a Natura.
As informações do fabricante, incluindo o nome da empresa e os canais de atendimento, também estão disponíveis no verso da embalagem do produto.
Grata,
Equipe da Qualidade
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 12:47
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10