Atraso na entrega de peças automotivas retidas na fiscalização da Sefaz em Maceió

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - AL

20/01/2026 às 15:02

ID: 238262837

Boa tarde , estou com problema na entrega das peças que comprei na loja referida .A mercadoria ficou retida na fiscalização da Sefaz em Maceió desde o dia 07 de janeiro e até o presente momento a loja não tomou as medidas pra que a mercadoria fosse liberada,estou sem carro ,sem trabalhar por conta desse atraso dessa mercadoria. Vale ressaltar que já é a segunda vez ,a primeira compra tbm ficou retida e posteriormente veio faltando peças (está as quais enviaram e está retida em Maceió )
A loja não me dá nenhuma posição sobre e fico sem saber a quem recorrer !
Falta de comprometimento com o cliente !

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 16:24

Olá ! Pedimos desculpas pelo atraso ma entrega de sua encomenda , estávamos com dificuldade para emitir a guia do sefaz , mas agora conseguimos e já efetuamos o pagamento. Seu produto deve ser entregue na próxima semana

Att equipe mk7parts

Réplica do consumidor

02/02/2026 às 12:16

Boa tarde , a mercadoria não chegou no prazo citado pela loja e pelo rastreio continua a mesma informação:mercadoria retida !