Péssimo pós-venda e atendimento demorado para agendamento de manutenção de carro alugado.

Respondida
Vitória - ES
16/06/2026 às 13:11
ID: 251539631
É o [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiquei mais de 40 minutos aguardando atendimento no telefone, para agendar uma manutenção no carro quer tenho alugado com a V1. O atentende fez o procedimento e simplesmente me transferiu, PASMEM, para o setor de informática da V1. O funcionario *****, mais perdido que cego em tiroteio não sabia o que fazer, péssima solução. Tive que desligar e agora estou a mais de 40 minutos novamente e 3 quedas de conexão aguardando atendimento por telefone. Isso é a V1, que se posta no mercado com atendimento de qualidade, exclusivo, diferenciado. [Editado pelo Reclame Aqui]. É [Editado pelo Reclame Aqui] O PÓS VENDA DESSA EMPRESSA. [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 16:28
Olá, Vinicius! Lamentamos pela experiência relatada e entendemos a sua insatisfação. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados durante o contato com a nossa Central de Atendimento.
Verificamos que, após o seu acionamento, o agendamento da manutenção foi realizado para o dia 22/06, às 08h. No entanto, identificamos que não houve o comparecimento à oficina na data e horário agendados.
Também constatamos que nossa equipe tentou realizar contato telefônico para prestar o devido suporte e verificar a situação, porém não obtivemos sucesso.
Reforçamos que o seu relato é muito importante e será considerado para aprimorarmos nossos processos e a experiência de atendimento. Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário. Time V1