Veículo com defeitos, IPVA não pago e descaso da loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

05/12/2025 às 10:33

ID: 233816353

Empresa que maquia seus veículos, não tem responsabilidade com o cliente.
Comprei um carro que veio cheio de problemas
Vazamentos de óleo foi a oficina deles 8 vezes.
Pneu acordado que não seria remoldado e me entregaram pneus remoldados;
Promessa de entrega com ipva pago até hoje não pagaram eu paguei
Meu carro que dei como parte do pagamento aplicaram uma multa e não pagaram.
No período em q meu carro estava na oficina tive gastos com aplicativo.
Até hoje cobro meu ipva e o dono Levy faz vista grossa e não responde.
Não indico esta loja para ninguém! Compre lá caso queira ter dor de cabeça.

Compartilhe