Vendedor entra em contato sem se apresentar nem nada, me ofende e depois vai embora cantando vantagem (?!)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2026 às 17:50

ID: 255339851

Entraram em contato do nada por whatsapp.
Só que o detalhe é que nem se apresentaram. Já chegaram falando: e aí! vamos fazer reunião?
Eu respondi: desculpe, mas não sei quem é vc. poderia primeiro se apresentar? de que empresa vc é?
E aí a pessoa de novo: ah, eu quero fazer uma reunião.
Eu insisti: olha, acho que vc não entendeu. Vc nem se apresentou, eu nem sei do que se trata. Pode me dizer de que empresa você é?
E aí a pessoa: ah tranquilo, aqui é "fulano" da empresa v4 company, a gente vende blablabla, cheio de linguajar de vendedor faria lima, vamos fazer a reunião? tenho agenda para amanhã tal hora
Eu falei: amigo, vc poderia pelo menos pedir desculpa pelo engano. Algo como: "poxa, estou tão na correria aqui que até esqueci de me apresentar hehehe. perdão! Meu nome é fulando e blablabla".
E aí o cara se ofendeu, falou que sabia que tipo de pessoa eu era, que não tinha mais interesse em fazer negócios comigo.
Eu agradeci e mandei abraço.

Quer dizer, o cara vem me mandando spam no whats, não se apresenta, não fala de que empresa é, me ofende, fala que não quer mais nada comigo. E eu só estava quieto aqui vivendo meu dia.

Que tipo de empresa é essa??

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 18:30

Olá. Tudo bem?
Aqui é da Ouvidoria da Matriz da V4 Company.

Recebi a sua manifestação no Reclame Aqui e, antes de qualquer coisa, quero dizer que lamento sinceramente pela experiência que você teve.

Essa não é a postura que esperamos do nosso time comercial e, em nome da Matriz da V4, peço desculpas pelo ocorrido.

Conforme conversamos pelo WhatsApp, esperamos ter conseguido esclarecer a situação e apresentar o nosso pedido de desculpas de forma direta e transparente.

Agradecemos por ter compartilhado o seu feedback. Esse tipo de retorno é muito importante para nós, pois nos permite identificar oportunidades de melhoria e reforçar os nossos processos internos. Já estamos trabalhando internamente para mitigar a ocorrência de situações como essa e garantir uma experiência cada vez melhor para nossos clientes.

Seguimos à disposição caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento. Mais uma vez, agradecemos pelo seu tempo e pela oportunidade de evoluirmos a partir do seu relato.


Seguimos à disposição!

Atenciosamente,

Ouvidoria e Sucesso do Cliente

Consideração final do consumidor

31/07/2026 às 19:21

entraram em contato para esclarecer o desentendimento. foram bem atenciosos.
não dou 10 porque não quero aumentar a nota deles por um problema que eles mesmos causaram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8