Carro com defeito, e [Editado pelo Reclame Aqui] no financiamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

17/01/2023 às 20:02

ID: 157638853

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um veículo (vwup) na v8 nos primeiros dias de uso já apresentou vários defeitos, consertamos e foi aparecendo mais e mais defeitos, tentei devolver o carro porém, sem sucesso. Fui da uma olhada no contrato o valor da compra foi de 37mil, porém quando puxa o extrato pelo banco consta q foi financiado por 42mil. Estou escrevendo esta reclamação, para que quem for pesquisar sobre essa loja, n canham neste [Editado pelo Reclame Aqui] está empresa não é seria e vai tirar sua paz, pra lhe dar dores de cabeça, repito não compre carros N v8, loja fica localizada na avenida Recife, eles N são de confiança.

Compartilhe