Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/01/2016 às 11:47

ID: 16448827

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei uma fiorino dessa empresa e na primeira semana percebi um barrulho enorme vindo da cx de cambio,engate ruim das marchas e reclamei,disseram pra levar o carro la e deixar pra levar na oficina deles,quando voltei pra pegar o carro disseram que estava pronto mas o carro nem foi mexido do lugar que tinha deixado,continuou o problema,resolvi levar no meu mecanico que trocou a embreagem do carro,mas continuou o problema,pedi pra me resarcirem o valor da embreagem, e diseram que a garantia é de motor e cambio ai perguntei e a embreagem era parte eletrica,mas finalmente disseram que iam acertar,ai descobri que tinha problema serio de cambio ,me enrolaram ate vencer a garantia legal de 3 meses e nao fizeram nada!!!

essa v 8 é desonesta e lubibria os clientes,nao cumpre lei e nao ta nem ai para o consumidor!!!

nao comprem nada dessa empresa pois é dor de cabeça na certa!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/11/2025 às 09:08

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0