desonestos

Não resolvido
São Paulo - SP
22/01/2016 às 11:47
ID: 16448827
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei uma fiorino dessa empresa e na primeira semana percebi um barrulho enorme vindo da cx de cambio,engate ruim das marchas e reclamei,disseram pra levar o carro la e deixar pra levar na oficina deles,quando voltei pra pegar o carro disseram que estava pronto mas o carro nem foi mexido do lugar que tinha deixado,continuou o problema,resolvi levar no meu mecanico que trocou a embreagem do carro,mas continuou o problema,pedi pra me resarcirem o valor da embreagem, e diseram que a garantia é de motor e cambio ai perguntei e a embreagem era parte eletrica,mas finalmente disseram que iam acertar,ai descobri que tinha problema serio de cambio ,me enrolaram ate vencer a garantia legal de 3 meses e nao fizeram nada!!!
essa v 8 é desonesta e lubibria os clientes,nao cumpre lei e nao ta nem ai para o consumidor!!!
nao comprem nada dessa empresa pois é dor de cabeça na certa!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/11/2025 às 09:08
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0