O pos venda é o pior POSSIVEL!!!!!!

Não resolvido
Tamandaré - PE
13/08/2021 às 13:20
ID: 128079557
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou fazendo isto para que não aconteça com outros!!!!!
Em março compramos um veiculo nesta v8 multimarcas, paguei tudo certinho e o despachante, prometeram passar o documento no máximo em 15 dias. Quando ligamos para cobrar, o dono fala que já foi passado pro nome no Detran, só que não, e fica nesta enganação, depois de quase seis meses resolveram após eu entrar com reclame no PROCON. Não cumprem o que prometem, há um serviço ainda por fazer por parte deles, a equipe toda é inútil, e acham que somos palhaços!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/07/2023 às 00:35
NAO CONSIDERAM O CLIENTE!!!!!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0