O pos venda é o pior POSSIVEL!!!!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Tamandaré - PE

13/08/2021 às 13:20

ID: 128079557

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou fazendo isto para que não aconteça com outros!!!!!
Em março compramos um veiculo nesta v8 multimarcas, paguei tudo certinho e o despachante, prometeram passar o documento no máximo em 15 dias. Quando ligamos para cobrar, o dono fala que já foi passado pro nome no Detran, só que não, e fica nesta enganação, depois de quase seis meses resolveram após eu entrar com reclame no PROCON. Não cumprem o que prometem, há um serviço ainda por fazer por parte deles, a equipe toda é inútil, e acham que somos palhaços!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2023 às 00:35

NAO CONSIDERAM O CLIENTE!!!!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0