V8 CARROS QUEBRADOS

Não resolvido
São Paulo - SP
09/06/2017 às 10:14
ID: 26756897
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa que deve ser denunciada por algum orgão público e impedi-los de enganar e levar vantagem em cima dos consumidores. Somos trabalhadores e não percam seu tempo comprando neste lugar, pois vcs terão que faltar ao trabalho, para ir toda semana no Taboão resolver os problemas com eles. Não comprem neste local! O proprietário Diego vende muito bem um produto impróprio para venda. Fala que o carro é revisado, tem procedência, que oferecerá auxilio, mas o que importa para ele é vender, receber o dinheiro e depois ir nos enrolando.
Compramos um carro nesta empresa;
Nos entregaram após 7 dias para revisar;
Pagamos *******, 00 na documentação;
Recebemos o carro ao sair com a ré dando tranco e radiador ( não nos avisaram no ato da compra e disseram que o problema iria parar);
O carro foi guinchado 1 semana depois;
Ficou mais 3 dias com eles;
Voltou e dois dias depois, radiador vazando, desalinhou totalmente para esquerda, câmbio de ré dando tranco, affff.
Carro com *******,00 de multas;
O documento não foi regularizado;
Após 30 dias e depois de muita briga, conseguimos desfazer o negócio do jeito deles, ou seja REvendemos a tralha para eles, porém...PAGAMOS OS *******,OO PELA DOC. E NÃO A FIZERAM, FIZERAM SÓ O RECIBO DE COMPRA E VENDA,O CARROS PODE OU NÃO ESTAR EM NOSSO NOME COM UM MONTE DE MULTAS AINDA, ESTÃO NOS ENROLANDO PARA NOS PAGAR ( APESAR DE TEREM RECEBIDO O VALOR DO CARRO A VISTA PELO BANCO r$16.*******) , COMPROMETERAM O NOSSO CRÉDITO COM O SANTANDER, E TODO MÊS PRECISAMOS LIGAR PARA NOS PAGAR!!!!
ENFIM ALÉM DOS DANOS MATERIAIS, EXISTE AINDA OS MORAIS QUE NÃO DÁ PARA CONTINUAR ESCREVENDO. APENAS NÃO VÁ A ESTE LOCAL!! NÃO ACREDITE NEM COMPRE! MINHA CONVERSA COM ELES SERÁ SOMENTE NA JUSTIÇA. EMPRESA MORALMENTE CONDENÁVEL ( [Editado pelo Reclame Aqui]).
Cuidado!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/02/2018 às 13:07
pssimo, falta de credibilidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0