Venderam meu carro e não me pagaram

Não respondida
Recife - PE
21/01/2023 às 08:30
ID: 157864573
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu carro dia 17 de nov. 22. O dia 18 de novembro foi vendido e não me avisaram. Só fui saber no dia seguinte porque eu perguntei sobre ele. No ato da assinatura do contrato, falaram que no ato da venda eles informariam para nós para saber se aceitavamos as condições da venda e que nesse momento eu poderia entregar a chave de reserva e o manual do carro. Perguntamos sobre o tempo de pagamento do veículo apos a venda ser concluída e nos falaram que geralmente era de uma semana, no maximo 2 (se o veículo for financiado ou carta de crédito ). Programaram nosso pagamento para dia 26/12/22 e não entrou, só desculpas. Chegaram a pagar 10.******* (o valor a ser un pago é de 38.*******), e falaram q na primeira semana do ano entraria o restante. Até agora (21/01/23) estou aguardando o pagamento. Cada dia uma desculpa.