Comprei e nao consigo trocar ou rever

Respondida
São Paulo - SP
06/09/2022 às 15:16
ID: 149737981
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA encomeda foi entregue pela segunda vez, porem veio errado novamente. a mola que veio é de 15cm e a original esta no carro é de 17cm, em contato com o gerente pós venda Rafael informou que irá enviar a peça ainda hoje dia 06/09/*******, ainda não chegou, preciso de urgencia neste caso, poderia enviar um motoboy para a entrega, uma vez que é mais rapido do que a transportadora Jadlog. Lembrando que a mola que preciso é de 17CM e nao de 15cm como as duas que recebi
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2022 às 09:43
Bom dia!
Verifiquei, e pelo visto o ocorrido já foi resolvido, a mercadoria foi entregue em sua residência, no dia 07/09.
Estamos a disposição para quaisquer duvida.
att
Equipe V8