Molas esportivas com defeito

Não respondida
Juiz de Fora - MG
15/05/2023 às 07:55
ID: 164627565
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi comprado um jogo de molas esportivas para o Fiat Bravo sendo assim o carro não abaixou nada ficou praticamente parecendo original e um lado ficou altura diferente,sendo assim entrei em contato para garantia, no espaço de tempo até me enviarem outras molas, uma mola do lado que o carro estava mais baixo escapoliu do prato do amortecedor danificando o prato,tive um prejuízo de ******* em um prato novo,efetuando a troca do prato novo mecânico indentificou que a mola estava com um elo meio diferenciado,assim me falando o porque o carro poderia estar mais diferente de um lado e a mola escapolindo do prato, passaram-se algumas semanas chegaram as molas novas para mim antes de montar foram verificadas e acreditem uma mola veio com mesmo defeito um elo totalmente deformado dando pra se notar a diferença das molas, não mandei montar pois estaria correndo omrisco do carro ficar mesma coisa e aí da ter outro prejuízo de ******* reais de mão de obra pra montar e alinhar o carro. Fica aqui minha experiência,o barato saiu caro para mim