Péssimo produto. dão g.o-lpe no consumidor

Não respondida
Santos - SP
14/05/2021 às 05:40
ID: 123908981
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão comprem nada dessa marca pois agora eles revendem. Péssimo produto, só tive dores de cabeça e jamais honraram meus prejuízos. Suspensões horríveis, atendimento péssimo. Proprietário Rodrigo Barbalho de Araújo comete C.RIME ao mentir informando que fez uma devolução de pagamento da qual não fez. É grave. Piores níveis possíveis de uma empresa.