COMPRA VEICULO SPACEFOX 2010

Respondida
Curitiba - PR
29/07/2026 às 19:50
ID: 255169995
FIZ UMA COMPRA DE UM VEICULO NA LOJA VAAPTY DE CRICIUMA SANTA CATARINA , POREM FOI OCULTADO VIDEOS DO VEICULO ONDE MOSTRA CLARAMENTE PROBLEMAS NO MOTOR (RAJANDO) E AR CONDIONADO ESTRAGADO, E VARIAS PECAS A SEREM PINTADAS ALEM DA DESCRICAO DO ANUNCIO, SOLICITEI A LOJA O PAGAMENTO DA METADE DO ORÇAMENTO QUE PASSOU DE $6.500.00 E A LOJA SE NEGOU. ESTAVA TENTANDO RESOLVER NA BOA .
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 15:35
Olá, Alexandre.
Lamentamos pelo transtorno relatado e agradecemos por compartilhar sua experiência.
Levamos esse tipo de situação muito a sério e queremos esclarecer os fatos da melhor forma possível. Sua manifestação já foi encaminhada para análise junto à unidade responsável, para que possamos entender todos os detalhes da negociação e buscar uma solução adequada.
Nosso objetivo é que todas as informações sobre o veículo sejam apresentadas de forma transparente durante o processo de venda. Caso tenha ocorrido qualquer divergência, ela será devidamente apurada.
Pedimos a gentileza de aguardar a conclusão da análise. Assim que recebermos o posicionamento da unidade, entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor forma de resolver a situação.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Vaapty Franchising