Cobrança errada e mau atendimento no restaurante

Não respondida
Guarulhos - SP
18/05/2025 às 14:16
ID: 217381933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, eu e meu namorado tivemos uma experiência muito decepcionante no restaurante Vaca Véia. Fizemos um pedido, mas o prato veio errado. Acabamos comendo porque não percebemos o erro de imediato. No final, ao vermos a conta, notamos que havia sido cobrado um valor significativamente mais alto do que o esperado.
Fomos conversar com o garçom sobre a cobrança indevida, já que o erro partiu da equipe, mas a resposta dele foi de total descaso agiu como se não fosse nada e a conta permaneceu a mesma, sem qualquer ajuste.
Pagamos por algo que não pedimos, e o atendimento foi péssimo. Infelizmente, essa foi uma experiência muito frustrante e não condiz com o mínimo de respeito que se espera de um restaurante. Espero que revejam a postura da equipe e o atendimento ao cliente, pois não voltaremos depois disso.