INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

Não resolvido
Hortolândia - SP
24/04/2024 às 12:54
ID: 187427875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Fui junto com minha família no domingo (21/04) almoçar na unidade Center Norte. Ficamos lá até aprox. 18h.
Retornei para casa junto com meu companheiro, em Hortolândia/Sp.
Comecei na noite do domingo sentir fortes dores abdominais, vômito e diarreia. Passei a madrugada toda vomitando, até a medicação que tomei vomitei.
No dia seguinte, as 07h da manhã já estava no hospital, com quadro de intoxicação alimentar.
Mas não só eu fiquei assim, mas todos da minha família que almoçaram na casa.
Gostaria de uma posição de vocês, porque até hoje, QUARTA FEIRA, estou com ânsia e dores no estômago devido aos alimentos fornecidos por vocês.
Minha irmã já entrou em contato na segunda e até agora não recebeu qualquer retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/10/2024 às 10:13
Não deram qualquer retorno objetivo. Não se importam com a qualidade dos seus produtos e serviços, tampouco com a satisfação e saúde dos clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0