Me engana que eu gosto

Não resolvido
São Paulo - SP
14/07/2018 às 22:30
ID: 36845334
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO bar Vaca Véia claramente chama os seus consumidores de trouxas. Colocam na sua conta mais do que 10% de serviço, no velho e ruim “vai que cola”; ou seja, se o cliente não perceber, tudo bem, paga mais e se lasca. Pior, reclamei com o garçom, que na maior cara de pau, diz: “você não é obrigado a pagar”. Claro que não, nem 10% nem nada. Mas e quantos não caíram nessa, nessa prática do “jeitinho brasileiro”, nessa Lei de Gerson que tanto lutamos pra nos ver livres? É o fim da picada aplicar mais do que 10%, primeira vez que isso me acontece! Não paguei, obviamente, mas quantos não caíram nessa sem saber? Vai a foto da conta pra provar o causo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 07:46
Não houve resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0