Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/07/2018 às 22:30

ID: 36845334

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O bar Vaca Véia claramente chama os seus consumidores de trouxas. Colocam na sua conta mais do que 10% de serviço, no velho e ruim “vai que cola”; ou seja, se o cliente não perceber, tudo bem, paga mais e se lasca. Pior, reclamei com o garçom, que na maior cara de pau, diz: “você não é obrigado a pagar”. Claro que não, nem 10% nem nada. Mas e quantos não caíram nessa, nessa prática do “jeitinho brasileiro”, nessa Lei de Gerson que tanto lutamos pra nos ver livres? É o fim da picada aplicar mais do que 10%, primeira vez que isso me acontece! Não paguei, obviamente, mas quantos não caíram nessa sem saber? Vai a foto da conta pra provar o causo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 07:46

Não houve resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0