Péssima qualidade.

Resolvido
São Paulo - SP
08/06/2024 às 19:24
ID: 190413441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no Vaca veia no dia 08/06/24 comprei feijoada para 2 pra viagem.
Foi a pior feijoada que já tentei comer.
As poucas carnes que tinha estava dura e com muito https://******* que a quantidade é para duas pessoas, mas mal dava para 1 pessoa.
Com certeza não voltarei..
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2024 às 11:18
Oi Reinaldo, bom dia
Gostaria de te convidar para vir no Vacavéia novamante, para vc mudar essa experiência ruim que teve aqui com a gente.
Me diga quando vem que vc será meu convidado.
em qual unidade foi ?
uma otima semana
Bianca
******* ( meu email0
Consideração final do consumidor
21/06/2024 às 01:08
Quando fiz a reclamação, não foi com objetivo de ter um convite para retornar e ganhar uma cortesia. O fiz para que essa bela unidade do center norte trate melhor os clientes e sirva pratos de qualidade e, como consequência tenham sucesso.
Gostaria de saber dessa casa de houve melhoria no atendimento e na qualidade dos pratos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3