Péssimo atendimento gerencial

Resolvido
São Paulo - SP
27/03/2022 às 21:22
ID: 140787347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente do vaca veia a mais de 20 anos e me senti ofendido pelo gerente Otávio ( profissional arrogante não sabe trabalhar com público) do só shot, pois barrou minha entrada mediante cobrança de r$70 e ao mesmo tempo liberou a entrada de 3 pessoas na minha frente disse que eu tinha dinheiro e poderia pagar a entrada.Acredito que tem haver imparcialidade nestas situações.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 10:41
Bom atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10