Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2026 às 11:10

ID: 249282659

Pior experiência, se possível nunca vá a unidade de Pinheiros. O gerente chamou o segurança porque não queríamos pagar os "10%" por ter sido bem aml atendido por um dos funcionários, até sugerimos pagar gorgeta ao segundo colaborador, mas foi impedido pelo gerente. Esse, inclusive, que ficou extremamente irritado por termos elogiado a unidade do itaim (já que isso jamais aconteceria por lá). Só não vá até a unidade de pinheiros. Entrei como cliente e sai com medo, doio.

Compartilhe