Decepcao pelo servico oferecido

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
28/06/2015 às 22:41
ID: 13592994
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu tinha o hotel vacance como um servico de excelencia pois la ja estive ha alguns anos corporativamente e como no campo pessoal tinha grande significado para eu e meu marido resolvi reservar uma diaria esse fim de semana so nao imaginava que estaria desse jeito
Viajamos bastante entao fiquei MUITO decepcionada no retorno a esse hotel e ate mesmo me sentindo prejudicada pois o valor alto da diaria nao condiz em nada o que ofereceu
Pra comecar o quarto nao oferece aquecedor mesmo em uma cidade que faz muito frio no inverno e se soubesse nao teria ido com minha bebe pra passar frio a noite no quarto
A cama de casal era a juncao de duas de solteiro que nao tiveram o cuidado nem de colocarem uma emenda no meio ou seja nem com meu esposo direito dava pra dormir ja q eu tinha que ficar nessa vala. O jantar PESSIMO nem em posto de beira de estrada vi tao pouca opcao, comida fria, seca, ruim e mal reposta. Fomos dormir passando fome. Pra vir algum garcom ate nos servir bebida levaram minutos ate q eu tive q levantar e chamar alguem na cozinha. O quartocom barulho logo pela manha de maquina ou encanamento, o que acordou minha bebe. Saimos apos o cafe pq tivemos medo de esperar o almoco pois certamente seria tao ruim quanto o https://******* muito triste pela decepcao alem de ter me sentido [Editado pelo Reclame Aqui]. Paguei quase seiscentos reais em uma diaria, fui de super longe e me decepcionei. E com muita pena que nao indico para ninguem.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2015 às 11:58
Bom dia,
Sra. Amanda , encaminhamos resposta em vosso e-mail de contato e nos colocamos a disposição.
Atenciosamente
Vacance Hotel