Decepção - venda pela Internet no local é outro

Resolvido
São Paulo - SP
05/01/2017 às 05:56
ID: 23368247
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMesmo ainda estando no Hotel estou tão indignada que resolvi já fazer a reclamação. Comprei um pacote de 3 diárias no quarto mais caro do hotel suíte Ravenna, de 70 m pelas fotos seria bonito, ajeitado, assim todos poderiam dormir confortavelmente. Equipado com 2 banheiros, enfim toda a comodidade para uma família. Quando chegamos que horror!! Os quartos pareciam que tinham saído de um museu ainda sem manutenção, muita coisa quebrada, se ligasse o ar condicionado ninguém dormia,se abrisse a janela enchia de mosquitos, os banheiros todos sujos com vestígios de outros hóspedes, o chão todo branco, ou seja, banho de outros hóspedes, bidê e pia das mesmas formas, não tive coragem de usar nada antes de passar álcool gel em tudo, não vou para um hotel para fazer faxina. E o chuveirinho então? Pendurado sobre as torneiras pq onde ele deve ficar está quebrado. Para acender a luz do quarto tem q tentar por várias vezes pq o interruptor está com defeito e não pára, e o secador de cabelos!! não tem!! só ficaram os buracos na parede. A comida então outra [Editado pelo Reclame Aqui], até comida por quilo é melhor, desde a entrada meu marido come arroz com queijo e meu filho arroz com feijão por falta de opção, e olha q eles comem tudo coisa simples, mas fazer vaca atolada? Macarrão com um monte de resto dentro e colocar no forno? Panqueca que até boteco faz melhor? Por Deus!! Tentei falar com o chef.. Mas... Ontem i jantar deles foi batata frita!!! Pagar o que estamos pagando por isso não está valendo a pena. Ficamos em vários hotéis por ano, e esse de longe está sendo o PIOR!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2017 às 08:41
Bom dia,
Nossa equipe entrara em contato com a senhora , no hotel.
atenciosamente,
Gerencia.
Consideração final do consumidor
05/01/2017 às 10:55
Resolveram prontamente o problema trocando-nos de quarto para os que estavam reformados.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10