Decepcionada!!!!

Respondida
São Paulo - SP
24/04/2017 às 15:07
ID: 25736509
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive hospedada no feriado de 20/04 a 23/04, optei pelo hotel pois já tinha ficado hospedada antes e gostado, no entanto dessa vez foi diferente, como da última vez eu já tinha visto que o banheiro era muito antigo dessa vez antes de ir já solicitei o banheiro reformado, até aí ok, as roupas de cama eram tão pequenas que os pés nos cobertores ficavam descobertos, um absurdo para um hotel onde se paga uma diária desde valor, no primeiro dia coloquei a placa de não perturbe na porta pois estava com um bebe de 7 meses, a camareira mesmo assim bateu na porta, tocou campainha bem cedo informei que a placa estava lá e não queria arrumar o quarto aquele horário, se poderia ser mais tarde, ela me informou que iria verificar, nisso o bebe acordou e foi super chato, depois fomos almoçar, outra surpresa, as taças estavam sujas, eu mesma troquei com as taças da mesa ao lado, o salmão estava CHEIO de espinhas, nunca vi salmão com tanta espinha, um absurdo, reclamei com o garçom que nada falou, pedi batatas fritas para meu filho, vieram quando ele já tinha terminado o almoço, isso porque cobrei 3 vezes o garçom, ok, esperava melhora, no último dia fui acordada mesmo com a placa na porta de não perturbe novamente, a camareira querendo conferir o frigobar, oi? Conferir frigobar eu nem estou fazendo o checo out, estou dormindo, disse agora não da pra vc conferir, ela fez cara feia e foi embora, novamente o bebe acordou pois ela tocou diversas vezes a campainha, fiquei super estressada nessa situação, logo pedi para fazer o check out mais tarde pois o bebe estava dormindo já que não conseguiu dormir de manhã, fui informada que tinha que sair antes das 16, mesmo não tendo hóspede para entrar, sai e fiquei no hall do hotel com o bebe dormindo, pois estava muito sol para viajar de volta com ele no carro, é assim fui embora as 18hs, acho que foi de uma insesibilidade, pois não iria fazer diferença deixar ele dormir mais 2 horas no quarto, sempre vou apara águas de Lindóia, pretendo voltar em maio ou feriado de junho e infelizmente não vou ficar nesse hotel, pois foi uma das minhas piores estadias em todos os hotéis que já fiquei na cidade, parabéns ao Majestic, monte real, pois nunca passei por isso lá, vou colocar essa minha opinião em todos os sites para as pessoas que pensam em ir para esse hotel que repensem algumas vezes para não passar o mesmo que eu, muito chateada, pois me lembro que a primeira vez que fiquei hospedada nesse hotel fazem 12 anos e eu lembro de ter adorado, tanto que voltei quando casei e agora com meus 2 filhos, enfim muito chateada e desapontada com o ocorrido.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2017 às 10:05
Bom dia,
Agradecemos vossas observações , e as encaminhamos aos supervisores de setores e Gerência de Alimentos e Bebidas, para as devidas providências quando necessárias, estamos apurando o fato de tocar a campainha de vosso quarto junto as camareiras que prestaram serviços durante vossa hospedagem , pois as mesmas são treinadas a observarem o informativo de não perturbe , quanto o late check-out estaremos enviando vossa observações a direção do hotel para análise em alterações de nossas políticas de late check-out.
atenciosamente,
Gerência Vacance Hotel