Não atendem telefone

Respondida
São Paulo - SP
13/03/2015 às 15:36
ID: 12260403
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem fizemos uma reserva para o feriado de Páscoa. Hoje estou querendo pagar o pacote e não consigo.
Os telefones de SP não funcionam, ligamos em Lindóia três vezes e ngm pode solucionar nosso problema (que é apenas nos dar os dados bancários para crédito), pois a reserva foi feita por SP. Nos passaram o celular da atendente daqui, a 1ª vez que ligamos, conseguimos, prometeu passar email com os dados bancários, já passaram-se 3 horas e o email não chegou.
Ligamos em Lindóia de novo apenas para que nos dessem os dados bancários e não podem informar.
Que empresa confusa e desorganizada. Atendimento horrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2015 às 16:57
Boa Tarde,
Prezada Sra. Maria,
Pedimos desculpas pelo incomodo, mas devido a reserva ser um contrato, a mudança de forma de pagamento necessita algumas alterações, mas iremos rever os processos para que isso não volte a ocorrer.
atenciosamente,
Vacance Hotel