Um dos melhores hotéis de águas de Lindóia

Resolvido
São Vicente - SP
02/05/2016 às 21:17
ID: 18359411
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei dia 01/05/******* e vou sair dia 03/05/16 venho através do reclame aqui deixar toda minha satisfação no atendimento pois acho q também devemos deixar um ótimo recado aqui quando somos muito bem atendidos obrigado pela estadia e o ótimo atendimento principalmente do Sr Rogério q trabalha no restaurante um funcionário assim tem q ser bem valorizado obrigado pelo atendimento
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/11/2016 às 19:31
N
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10