Agendei a vacina e a Clínica estava fechada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/06/2022 às 18:36

ID: 145248087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa que trabalho com mais de ******* funcionários fez uma parceria com a https://******* pra vacinar os colabores e seus familiares.

Fiz o agendamento no site da https://*******, porém quando cheguei na clínica no dia marcado e com 20 minutos de antecedência, encontrei as portas fechadas, a clinica não estava mais aberta e não havia ninguém lá. Sai mais cedo da empresa pra tomar vacina junto com a minha família, e não fomos atendidos.

Números do pedidos e respectivos agendamentos:

Pedido #*******-01
Pedido #*******-01

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2022 às 06:05

Prezado Marcio,

Em nome da https://******* lamento profundamente o ocorrido. Vamos fazer contato com a clínica para entender o que houve, mas provavelmente por conta do feriado de Corpus Christi, que coincidiu com a data do seu agendamento eles devem ter trabalho em um horário reduzido. O mais importante é que a sua vacina está à disposição na clínica escolhida e você pode ir se vacinar em qualquer outro momento sem maiores dificuldades.

Atenciosamente,
Marcos Tendler
CEO - https://*******

Consideração final do consumidor

18/06/2022 às 15:22

Foi reagendado para o dia seguinte.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

20/06/2022 às 17:59

Prezado Marcio,

Obrigado por nos ajudar a melhorar sempre e buscar o melhor atendimento para nossos clientes.

Att
Marcos