Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/04/2022 às 15:53

ID: 141910345

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Faz uma semana que tomei a vacina da gripe pelo convênio com o Colégio Marista Santa Maria, e desde então, dia 04/04/*******, venho reiteradamente solicitando a nota fiscal referente a minha dose, pois preciso apresentar à minha empresa para receber reembolso. Tentei já em 4 e-mails e até agora nada. Sendo que no último ano não houve esse problema. Preciso da nota fiscal urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2022 às 17:06

Nota fiscal enviada no dia 14.04 para o email *******. Estamos a disposição no fone ************** para informações que forem necessárias

Réplica do consumidor

16/04/2022 às 19:21

Ainda não recebi nada no email, não está nem no spam, a única resposta que vem é vcs pedindo pra um funcionário me mandar a NF com cópia para mim, mas parece que esses funcionários não estão cumprindo o determinado.

Réplica do consumidor

16/04/2022 às 19:23

Pode me mandar no whatsapp se não não sabem mandar email, ou me contactar pra que eu passe meu email de trabalho

Réplica do consumidor

16/04/2022 às 19:28

Sr .Osman e Sra Odete não me mandaram arquivo algum com a NF

Réplica da empresa

16/04/2022 às 19:30

Por gentileza vc pode chamar-nos no whats*******, que enviaremos por celular ou vc pode passar outro email que enviaremos novamente sem dificuldades. Obrigado

Réplica do consumidor

16/04/2022 às 20:08

Mandei mensagem por whatsapp no celular informado, mas diz que é uma conta comercial e só atenderá segunda feira.

Consideração final do consumidor

16/04/2022 às 23:06

Pelo reclamei aqui atenderam rapidamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

17/04/2022 às 13:45

Obrigado. Estamos a disposição sempre