Falta de vacina e descaso para reembolso

Resolvido
Salto - SP
09/02/2026 às 10:47
ID: 240179117
Fechei um plano de vacina com a vacivitta de Salto/SP justamente porque quando me venderam garantiram que se eu fechasse com eles o pacote teria garantia de reserva e vacina e não faltaria ! Pois faltou, no dia 21/01 me informaram que nao tinham a vacina. No dia 28/01 ainda nao havia chegado as vacinas e me informaram que nao tinha previsão de chegar! Portanto solicitei reembolso e vacinei meu filho de 5 meses em outra clínica, pois não podia mais esperar tanto.
Hoje é dia 09/02 e ainda nada do reembolso. Estou diariamente mandando e-mail e entrando em contato com o contas a pagar deles e só falam que vão fazer e não fazem. Isso quando respondem. Um total descaso e muito inconveniente ficar constantemente cobrando eles . Eu gostaria do reembolso total . Não quero vínculo nenhum mais com a empresa. Anexo as vacinas que são e os valores.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 13:49
Boa tarde!
Informo que o estorno foi providenciado. Pedimos desculpas por todos os transtornos causados.
Consideração final do consumidor
17/03/2026 às 13:55
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2