Vacinas para bebê: Falta de vacina agendada e demora no reembolso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2026 às 12:04

ID: 241410841

Gostaria de registrar a minha imensa ingratidão com a empresa Vacivitta!
Contratei um pacote com todas as vacinas (2 a 6 meses) para garantir a saúde da minha filha. Porém ao entrar em contato para agendar a vacina de 5 meses, mais uma vez estão em falta ! E sem solução! Apenas falam que ainda não chegou! Um absurdo!
Minha filha está sem a vacina dela, e até agora não me deram nenhuma resposta do que será feito!
Solicitei o reembolso, que deveria ser feito de imediato, mas até agora estou sem resposta!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 13:42

Boa tarde!

Informo que o estorno foi providenciado. Pedimos desculpas por todos os transtornos causados.

Consideração final do consumidor

20/03/2026 às 10:56

De acordo com o código do consumidor, o estorno deveria ser feito imediatamente, e não depois de 7 dias.
Por se tratar de vacina em bebês, a resposta da empresa deveria ser feito mais rápido, pois é uma vida indefesa.
Senti muito a falta de empatia e respeito conosco.
Simplesmente não fizeram nenhuma questão de solucionar o problema
Nunca mais iremos lá!
E iremos abrir um processo por danos morais

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0