Cancelamento antes de 7 dias

Em réplica
Apucarana - PR
05/05/2026 às 10:28
ID: 247741085
Fiz uma compra agora e ja efetuei o cancelamento dentro do prazo de 7 dias conforme o CDC. So quero o estorno do dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2026 às 21:06
Lamentamos que sua experiência inicial não tenha sido tão fluida quanto o esperado. Nosso objetivo é justamente facilitar a busca por oportunidades, e relatos como o seu são importantes para identificarmos pontos de melhoria no desempenho do sistema e na usabilidade da plataforma.
Sobre os travamentos e lentidão, isso pode ocorrer pontualmente devido a atualizações ou alto volume de acessos, mas já estamos trabalhando continuamente para otimizar a estabilidade e o tempo de carregamento.
Também entendemos sua observação sobre a falta de clareza em algumas funções para novos usuários. Estamos revisando a interface e os fluxos de navegação para tornar a experiência mais intuitiva desde o primeiro acesso.
Agradecemos novamente pelo feedback, ele contribui diretamente para a evolução da plataforma.
Réplica do consumidor
16/05/2026 às 21:54
O que que isso tem a ver com o meu reembolso ? Que nao recebi ?