Estorno não processado desde JAN/21

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

29/06/2021 às 10:22

ID: 125905769

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 11/01 contratei o serviço pelo site https://******* em 3 parcelas de R$ 29,00, porém, por não atender minha expectativa no próprio dia 11/01 fiz o cancelamento pelo site.
Como o valor continuou aparecendo na minha fatura, entrei em contato por email (*******) no dia 26/01 informando que o valor ainda constava em fatura. No próprio dia 26/01 a mesma me respondeu o seguinte: "Olá boa tarde, tudo bem? Recebi sua solicitação sobre o cancelamento que realizou do vagas online, solicitei o estorno e em ate 30 dias uteis o valor será devolvido para o cartão.
Qualquer duvida estou a disposição!"
Aguardei os 30 dias úteis e retornei o contato em 23/04. Desde então não tive mais resposta.
Envio o print da fatura do meu cartão com o pagamento das 3 parcelas.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2021 às 10:29

Oi Tylla, tudo bem por ai? Nossa área financeira já foi acionada e está verificando, junto a operadora, o que ocorreu. De qualquer forma, paralelamente, agilizaremos os tramites necessários e nossa área financeira dará o retorno te dará o retorno forma por e-mail.

Consideração final do consumidor

29/06/2021 às 10:56

Gostaria de externar o pronto retorno da empresa, contato feito pelo Alexandre, muito cordial e educado. Empresa séria e que com certeza voltaria a utilizar a plataforma.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10