Devolução de kit não estornada e falta de resposta da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

03/12/2025 às 09:53

ID: 233572813

Comprei um kit da Vagi e antes que chegasse (demorou muito) eu o devolvi, com a ajuda do suporte via whatasapp (*****), no dia 18 de novembro (anexo). Ainda não recebi o estorno do valor. Já entrei em contato por email (*****, ***** e *****) e por whatsapp (***** e *****), mas não tenho resposta nenhuma.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 11:24

Olá! Tudo bem?

Primeiramente, lamentamos pela situação e pelo incômodo que isso possa ter causado. Gostaríamos de esclarecer, de forma transparente, o que aconteceu no seu atendimento.

Assim que você solicitou o reembolso, informamos que, conforme nossa política de trocas e devoluções, o valor seria liberado após o produto retornar ao nosso centro de distribuição. No entanto, o item ainda estava em processo de devolução pela transportadora, o que impossibilitava a conclusão imediata do reembolso.

Sabemos que esse processo pode gerar ansiedade, e entendemos a sua preocupação. Por isso, mesmo o produto ainda não tendo chegado ao nosso endereço, vamos liberar o reembolso em caráter excepcional, priorizando o seu atendimento e a sua satisfação.

Nosso objetivo é sempre oferecer um suporte ágil, respeitoso e transparente e seguimos à disposição para qualquer outra dúvida ou orientação que você precisar.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

07/12/2025 às 10:34

Só fui atendida por que postei a reclamação aqui. Mas deu tudo certo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5