Hospital deixa paciente em maca após cirurgia por falta de leito e expõe mãe em situação vexatória

Em réplica
Vitória - ES
03/07/2026 às 01:48
ID: 252972273
Meu filho de apenas 5 anos, foi atendido para um cirurgia de urgência onde fez todo o procedimento de internação autorizado pelo plano de saúde samp enfermeira. No entrando, após sair da cirurgia o hospital o deixou em uma maca em uma sala recuperação pós anestésica e Eu em uma cadeira de plástico com roupa de centro cirúrgico.
Segundo a enfermeira, não havia leito disponível para urgência. Como solicitam internação se há não há leito? Como não avisam a situação antes da solicitação para internação? Imaginem a situação, uma mãe com um psicológico abalado mesmo tentando dá o melhor serviço de saúde ter que finalizar o dia nesta situação no mínimo vexatória.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 15:16
Boa tarde, prezada!
Lamentamos por toda situação vivenciada em nossa Unidade.
Para que possamos registrar e encaminhar a sua reclamação para coordenação responsável, entraremos em contato por nosso WhatsApp para confirmamos alguns dados pessoais.
Atenciosamente,
Equipe SAC.
Réplica do consumidor
09/07/2026 às 08:59
A empresa mandou uma mensagem para saber informações do paciente e assim repassar a reclamação para os responsáveis!