fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela vai de bob

Vai de Bob
11/03/2024 às 13:53

ganhei numa promoção da vai de bob rodadas grátis no cassino . com estas rodadas eu ganhei 316,00 , após 24h tive a surpresa de ter uma saque de 100,00 negado e o saldo reduzido para 50,00. ao entrar em contato com o suporte o mesmo disse q teve um erro técnico na promoção q so pagava o premio máximo 50,00 , foi me enviado o link com os termos do regulamento como nao li antes aceitei e continuei a usar o premio de 50,00 fazendo outras aposta , após 9 dias cheguei a dobrar o premio tendo em sado 103,00 . solicitei um saque de 60,00 e pra minha surpresa além do meu saque ser negado meu saldo foi reduzido pra 0,32 , entrei em contato com o suporte novamente e o mesmo deu a mesma desculpa agora dizendo q foi um novo erro tec. e q o premio máximo q eu poderia ganhar nao era 50,00 e sim 1.00 . kkkkk bom resumo a casa vai de bob q tem com garoto propaganda o Vampeta simplesmente me [Editado pelo Reclame Aqui] e nao quer me pagar . entao vc q vai depositar dinheiro nesta casa saiba q se vc aposta la pode receber a mesma desculpa de erro tec . e nao receber pelas aposta q vc pode vim ganhar .

12/03/2024 às 08:40

Olá, Alan!
Esperamos que você esteja bem.

Enviamos uma mensagem para você através do e-mail cadastrado, com mais informações do seu caso.
É importante que verifique o seu e-mail e procure o nosso contato, caso não encontre, verifique também a sua caixa de spam.

Estamos à disposição no que mais precisar.

Abraços,
Equipe VaiDeBob - Reclame AQUI.

12/03/2024 às 12:54

a casa de aposta vai de bob esta aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] no seus usuários , nao deposite dinheiro nesta casa pq vc pode ser a próxima vitima , olhe a resposta da empresa q me foi enviado . MENTIRA nao pedi cancelamento de saque nenhum , tanto que meu saldo de 104,00 foi zerado meu saldo hoje esta em 0,32 cade o restante do meu dinheiro seus pilastras .

Ticket ID: *******
Assigned agent:

Olá,! Esperamos que esteja bem.
Verifiquei no sistema que o senhor solicitou o saque, mas cancelou o pedido antes do pagamento ser processado.
O pagamento do saque é efetuado em até 24h após o pedido. É necessário solicitar o saque e aguardar.

Estamos à disposição caso venha surgir alguma dúvida.

Obrigada por ter entrado em contato conosco

Um abraço,
EquipeVaideBoB

13/03/2024 às 10:58

cuidado com essa vai de bob . ganhei e nao levei e simplistamente zerarão meu saldo dizendo que a casa teve um problema tec. na promoção , e tudo q vc ganho simplesmente e [Editado pelo Reclame Aqui] da sua conta . se nao tem dinheiro pra pagar fecha a casa . segura o b.o e assuma a responsabilidade . fica de alerta a todos q esta casa do nada pode zerar seu saldo e alegar problemas tec . e nao te pagar e mentir ainda dizendo q ao solicitar o saque o próprio cliente pedido o cancelamento kkkk . mas nao tem nada nao a regulamentação esta ai e casa como a vai de bob nao vai durar aqui .

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vai de Bob?

Casa de Aposta