PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Mais de 5 dias solicitando saque e nada de cair!

Vai de Bob
Salvador - BA
12/03/2024 às 02:21
ID: 184381815
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Deram um bonus ganhei uns 50 reais nesse bonus, no final das contas n pagaram e mandaram depositar 20 reais , jogar e sacar fiz isso e cancelaram o bonus voltaram apenas com 20 reais! e agora ganehi em alguns jogos solicitei saque de 50 reais e ate agora os mesmos n pagaram! pedem um prazo de 24 h! mas ja é a 3 tentativa

Usuario : Macpedrazza

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2024 às 09:06

Olá, Filipe!
Esperamos que você esteja bem.

Verificamos no sistema que não há pedido de retiradas pendentes em sua conta vaidebob.
Caso solicite a retirada, o nosso departamento responsável dará prioridade ao seu pedido.

Estamos disposição para o que mais precisar.

Um abraço,
Equipe vaidebob.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
4.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vai de Bob?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade