Propaganda enganosa e nao paga ganho de apostas

Vai de Bob
13/03/2024 às 11:16

Em 05/03/2024 ganhei jogando numa promoção na casa de aposta VAI DE BOB o valor 316.00 . ao solicitar um saque de 100,00 a casa recusou meu pedido de saque alegando que devido um problema técnico na promoção eu nao deveria ter ganhado os 316,00 ( como segue o pint. em anexo do meu extrato de ganhos do próprio site ) e sim o valor máximo de 50,00 , regulamento q foi me mostrado como segue no print no item 7 da promoção . Ate ai tudo bem pq como nao li o regulamento antes de jogar e aceitei as condições e fiquei feliz mesmo assim por ter ganho 50,00 . nos próximos 6 dias eu fui fazendo uma aposta esportiva por dia e após o 6 dia meu saldo chegou em 104,00 , usei estes 50,00 em outras 6 apostas esportivas onde tive um lucro de mais de 100% . no dia 11/03/2024 solicitei entao um saque de 60,00 , e pra minha surpresa novamente meu saque foi recusado , e o suporte alegou o mesmo problema técnico so q desta vez o suporte disse q o premio máximo nao era de 50,00 e sim de no max. 1 real . ai nao ne ai e tirar sarro da cara , além do saque negado a casa simplesmente zero todo meu saldo nem deixou o 1 real , fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela vai de bob na cara de pau . e ainda tiveram a cara de pau de me pedir para fazer um deposito na casa. pura [Editado pelo Reclame Aqui] e covardia desta casa de aposta , so pq eu ganhei eles nao quiseram me pagar simples assim , entao amigos nao confie nesta casa de aposta pois hoje fui eu e outras tantas pessoas q estão fazendo a mesma reclamação que eu ai e amnha poderá ser vc entao fuja dessa vai de bob

13/03/2024 às 14:47

Olá, Alan!
Esperamos que você esteja bem.

Enviamos uma mensagem para você através do e-mail cadastrado, com mais informações do seu caso.

É importante que verifique o seu e-mail e procure o nosso contato, caso não encontre, verifique também a sua caixa de spam.

Estamos à disposição no que mais precisar.

Abraços,
Equipe VaiDeBob - Reclame AQUI.

13/03/2024 às 15:39

HE ESTA FOI A RESPOSTA DA VAI DE BOB QUE RECEBI .

Hi, Alan

Olá, Alan!
Espero encontra-lo bem.

Aqui quem fala é a Luísa, da equipe vaidebob.
Estou em entrando em contato a respeito da sua manifestação no canal Reclame Aqui.

Gostaria de informar que foi identificado um erro técnico na promoção da free spin. Foi gerado rodadas gratis no valor de R$ 20,00 onde era para ser de R$ 1,00 devido a isso todo o valor ganho com as free spin foram retirados.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e estamos trabalhando para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. Agradecemos muito pela sua compreensão e paciência.

Estamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvida adicionais que possam surgir.

Um abraço,
EquipeVaideBoB

Ticket ID: *******
Assigned agent:

Olá,! Esperamos que esteja bem.
Verifiquei no sistema que o senhor solicitou o saque, mas cancelou o pedido antes do pagamento ser processado.
O pagamento do saque é efetuado em até 24h após o pedido. É necessário solicitar o saque e aguardar.

Estamos à disposição caso venha surgir alguma dúvida.

Obrigada por ter entrado em contato conosco

Um abraço,
EquipeVaideBoB

( MENTIRA NAO CANCELEI SAQUE NENHUM VCS SIMPLISMENTE PARA NAO ME PAGAR INVENTARAO ESTA HISTORIA DE ERRO TEC. E ZERAO MEU SALDO )

CADE MEU DINHEIRO VAI DE BOB VAO ME [Editado pelo Reclame Aqui] NA CARA DURA MESMO ?

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vai de Bob?

Casa de Aposta