Propaganda enganosa

Vai de Bob
Salvador - BA
03/04/2024 às 16:09

Foi enviado para o meu e-mail através da plataforma vai de Bob bônus iniciantes recarregando qualquer valor para cassino seu bônus vira 100% do valor no caso eu fiz uma carga de r$ 20 era para cair um bônus de 200 não caiu entre em contato com a plataforma até hoje não resolveu

03/04/2024 às 17:16

Olá Edeson!

Esperamos que você esteja bem.

De acordo com as imagens que nos enviou, o e-mail remetente não pertence a nossa empresa, e as informações contidas nele não são verdadeiras. Também estão mencionando um bônus para esportes e não de cassino como mencionou.

Nosso bônus de boas vindas em cassino, requer depósito mínimo de 50 reais de acordo com os termos e condições disponíveis em nosso site, concedendo 100% do valor depositado em bônus, portanto ao depositar 50 reais, terá 50 em bônus, com limite máximo de 500 reais.

Por essa razão não foi possível adicionar para você o bônus de boas vindas, pois depositou somente 20 reais. Caso seja possível para o senhor, depositar no mínimo 50 reais, conseguiremos lhe conceder o bônus.

Pedimos desculpas pelo e-mail enviado indevidamente em nosso nome com informações equivocadas.

Caso esteja feliz com a solução, por favor considere nos avaliar positivamente na plataforma. Sua nota é fundamental para melhorar o nosso serviço.
Abraços,
Equipe VaiDeBob - Reclame AQUI.

03/04/2024 às 23:58

Um conselho prataforma não presta faz muitas propaganda enganosa não resolve nada.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vai de Bob?

Casa de Aposta