Saque pendente

Vai de Bob
Afogados da Ingazeira - PE
12/03/2024 às 00:44

A um tempinho atrás eu criei uma conta na vai de bob e fiz um depósito, joguei no casino ao vivo e tive um ganho alto, na hora de retirar meu dinheiro pediram para eu enviar meus documentos para fazer a verificação de conta, até aí tudo bem. Após um certo tempo a conta foi verificada, aí eu fiz o saque e estou até agora esperando pelo meu dinheiro, no chat eles só falam a mesma coisa, que está com uma alta demanda e logo vai resolver, pedem para aguardar o tempo para o processamento do saque que é 24h e após o tempo não dá certo, moral da história, o site não quer pagar ninguém!

Estarei entrando com uma ação judicial contra a vai de bob, vai pagar por bem ou por mal.

12/03/2024 às 13:17

Olá, João!
Esperamos que você esteja bem.

Lamentamos sinceramente o atraso no processamento do seu saque. Nossa plataforma passou por um problema técnico que afetou o processamento dos saques, resultando em atrasos para alguns clientes, incluindo você.
Pedimos desculpas pelo transtorno e gostaríamos de informar que o problema já foi ultrapassado e os saques pendentes já estão sendo processados com sucesso, novamente.

Verificamos no sistema que o pagamento foi efetuado com sucesso para a sua conta bancaria hoje as 9h56min.
Ficamos muito felizes com a resolução do problema!

Obrigada por ter entrado em contato conosco.

Um abraço,
EquipeVaideBoB

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vai de Bob?

Casa de Aposta