PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

https://******* não pagou aposta esportiva ganha

Vai de Bob
Pitanga - PR
09/04/2024 às 22:59
ID: 186438447
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Uma aposta esportiva múltipla identificada no site sob N 229881993 que realizei no dia 02/04/24 foi considerada PERDIDA indevidamente. Foram 4 jogos escolhidos (múltipla de 4) todos na opção Dupla Chance. Em três desses 4 jogos eles reconheceram que o prognóstico deu certo, porém 1 dos jogos eles classificaram como PERDIDO. Trata-se do jogo entre Minnesota United FC 2 X Michigan Stars FC do dia 02/04/24 com início ás 21:30 hrs. Nesse Jogo eu escolhi Casa ou Fora. E o placar final foi 0x2 (esse resultado tá em todos os sites esportivo para quem quiser ver). É claro que quem aposta no time que joga em Casa e no time que joga Fora só PERDE se der EMPATE. Não precisa ser nenhum especialista em aposta esportiva pra saber disso. E não deu Empate. Deu 0x2. No mesmo dia após o término do jogo entrei em contato através do Serviço de Atendimento via chat do site vaidebob questionando o por quê dessa aposta ter sido classificada como PERDIDA. A pessoa que conversou comigo enrolou durante alguns minutos e quando percebeu que não tinha jeito de continuar enrolando encerrou o Chat mentirosamente por inatividade do usuário. No dia seguinte entrei em contato novamente sobre o mesmo assunto e a pessoa que conversou comigo não teve capacidade de explicar nada e encerrou repentinamente o Chat novamente com o pretexto de inatividade do usuário. Se alguém da equipe vaidebob presta pelo menos para explicar alguma coisa direito, coloque a cara no site https://******* e explique o que não tiveram capacidade de explicar via Chat. Aqui é melhor para explicações por que não tem esse negócio de encerrar a conversa pela metade por inatividade do usuário. Se tiverem capacidade de dar alguma explicação me façam o favor de apresentar uma explicação decente por que entre eu e vocês não existe [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 13:45

Olá, Roseval!
Esperamos que esteja bem!

Com base em seu cadastro no Reclame AQUI, entramos em contato via e-mail informando que iriamos abrir um chamado para que a nossa equipe técnica analisassem minuciosamente a aposta referida.

Abrimos o chamado e após uma análise detalhada da sua reclamação, verificamos que a aposta em questão foi considerada perdida devido ao fato de que o mercado no qual a aposta foi realizada ( dupla chance casa ou fora) não incluía o prolongamento do jogo. Embora o evento tenha tido prolongamento, as condições da aposta não contemplavam essa possibilidade, levando à classificação da aposta como perdida de acordo com as regras estabelecidas.

Estamos à disposição para fornecer mais esclarecimentos sobre as regras específicas do mercado em questão e como elas se aplicam a situações como essa.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para fornecer qualquer suporte adicional que possa ser necessário.

Abraços,
Equipe VaiDeBob - Reclame AQUI.

Consideração final do consumidor

12/04/2024 às 16:02

Se o serviço de atendimento fosse bom teriam esclarecido a questão quando entrei em contato via chat no site https://******* Talvez eu volte a fazer negócios com a vaidebob quando eles tiverem pelo menos 95% (por cento) das questões resolvidas. Hoje o Brasil tem a Betsul no topo da lista.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
4.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vai de Bob?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade