Solicitação de reembolso de ingressos para show Cê tá doido de Sorocaba open bar devido a problemas de acesso ao aplicativo e falta de retorno via WhatsApp.

Não resolvido
São Carlos - SP
16/06/2026 às 11:08
ID: 251522241
Fiz uma compra de dois ingressos para o show Cê tá doido de Sorocaba open bar, não consigo mais acessar o aplicativo, não tenho resposta pelo whatsapp. Quero meu dinheiro de volta. Paguei com Pix.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2026 às 16:04
Olá!
Agradecemos pelo seu contato.
Verificamos o seu caso e identificamos que a solicitação de cancelamento foi realizada com sucesso. Além disso, o estorno do valor também já foi processado conforme o procedimento previsto.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou necessite de qualquer outro esclarecimento, permanecemos à disposição para ajudá-lo pelo nosso canal de atendimento: https://**************
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Vai de Ingresso
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 15:04
Burocracia para resolver um assunto simples. Demorei dias para conseguir reembolso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0