Vaidenet sem compromisso com o cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

09/11/2024 às 19:35

ID: 201658611

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na sexta-feira (ontem) fiquei sem Internet. Acionei o ******* solicitando um técnico, me informaram que o técnico viria ainda na sexta-feira, o que não aconteceu. Hoje na parte da manhã retornei a ligação e novamente prometeram que o técnico viria sem falta na parte da tarde. Pelas 15:00hs. voltei a ligar e o atendente me informou que a visita técnica estava em pé, e nada aconteceu. É uma falta de respeito com o cliente, eles não sabem de nossos compromissos, vou ter que cobrar meus prejuízos. Liguei novamente às 18:30hs e a gravação me informou que o atendimento finalizou às 17:00hs. e daí como fico? Tenho que aguardar até segunda-feira.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2024 às 14:08

Olá, Joaquim.

Lamentamos profundamente a experiência que o senhor teve com nosso atendimento e entendemos a frustração causada pela espera.
Conforme registrado, o senhor nos contatou na sexta-feira *******or volta das 17h, enviamos nossa equipe para resolver o problema na segunda-feira *******na parte da manhã, e, de acordo com o protocolo de atendimento *******, sua conexão foi normalizada.

Estamos reforçando o acompanhamento dos agendamentos para evitar situações como essa no futuro. Pedimos desculpas pela inconveniência e reiteramos nosso compromisso em melhorar continuamente nosso atendimento.

Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e à disposição para quaisquer dúvidas que possam surgir.
Aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,
Equipe Vaidenet

Consideração final do consumidor

12/11/2024 às 22:24

Acredito que essa foi a primeira reclamação que fiz da empresa, foi muito decepcionante. Espero que na próxima solicitação seja prontamente atendido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6