Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

03/08/2024 às 10:14

ID: 194424975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na hora de vender o produto são ótimos, na solução de falhas são péssimos!
Pago a internet para tê-la funcionando, e recorrente todo mês tem falhas de ficar um dia sem internet.
E nesse momento em menos de 15 dias é a segunda queda, ao entrar em contato para cancelamento dizem ter multa por quebra de contato, mais eu devo arcar com uma multa se quem não está fornecendo o serviço são vocês?

Ao entrar em contato pelo whatsapp agora na segunda falha, não conseguem resolver meu problema e não encaminham para quem consegue, é um descaso e falta de respeito enorme com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2024 às 08:17

estamos entrando em contato para verificar o que esta acontecendo

Réplica do consumidor

05/08/2024 às 12:28

Não recebi nenhum contato, se possível enviar whatsapp pois não posso atender ligação

Réplica da empresa

07/08/2024 às 08:24

Eduarda,
Conforme conversado por WhatsApp, o problema foi resolvido.
para que não volte a acontecer ainda neste mês de Agosto estamos Implementando na região o que chamamos de redundância que é quando os cabos vêm de outra região para manter a conexão daáreaafetada.

Consideração final do consumidor

08/08/2024 às 13:57

Não gostei e não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2