Cuidado galera

Não respondida
Belo Horizonte - MG
15/04/2025 às 00:15
ID: 214790633
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNossa viagem estava programada para o dia *****, às ***** horas, na porta do Shopping Estação. Porém, na manhã do dia da viagem, ele disse que não havia ônibus e me pediu ***** para comprar as passagens na Buser. Não encontrou as passagens, então viajamos no dia *****, às ***** horas da manhã. Isso nos deixou muito inseguros, pois não sabíamos se teríamos lugar para ficar em Cabo Frio. Ao chegar à pousada, ele pediu para passarmos o restante do valor para a moça da pousada. Na volta, ele separou as poltronas, mas não realizou o pagamento para o motorista. Ficamos aguardando 30 minutos e nada dele fazer o Pix. O motorista, com dó de estarmos com duas crianças, nos trouxe de volta para BH.
Cuidado, galera! Não recomendo.