Desorganização

Não respondida
Santa Luzia - MG
24/02/2025 às 18:37
ID: 210749969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÔnibus atrasou 2 horas, e quando chegou estava totalmente desorganizado, passou total insegurança que eu não sabia se chegaria e teria algum lugar pra ficar. A viagem ocorreu a pousada era boa e compensou o extress que passamos, mas n vale a pena passar por isso, principalmente que não foi de graça. Enfim, não recomendo, tanto vair turismo quanto voraz turismo são ambos desorganizados. Não teve café da manhã de todos os dias, a desorganização foi até com as empresas relacionadas, tanto de transporte quanto de hospedagem, que reclamaram da desorganização do dono da empresa.