[Editado pelo Reclame Aqui] em Pacote de Viagem: Falta de Serviços Essenciais e Embarque Negado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

23/04/2026 às 11:43

ID: 246753927

Venho trazer a todos do meu relato, fechei um pacote de viagem com essa empresa LIMA TOUR RESPONSÁVEL ***** CNPJ ***** para o dia 17 de Abril até o dia 21 de Abril, feriado do Tiradentes para Cabo Frio o combinado teria sido de 750 por pessoa nessa viagem, fizemos um acordo incluindo hospedagem, passagem e café da manhã, após o primeiro pagamento do sinal, no início de Abril ele falou comigo que se caso eu pagasse mais uma parte do pagamento antecipado ele daria R$ 100 de desconto nas duas passagens nessa e na última e também foi acordado três passeios de barcos de forma gratuita em Arraial do Cabo pois eu havia feito o pagamento antecipado, com isso eu mais fechei o acordo por causa da hora de embarque que era 19:30 na praça da Cemig que para mim seria viável pois bem, ele o tempo todo ficou terceirizando serviço e falou que o filho dele que é da VS Turismo o Diego é que fazia os contratos, eu mandava mensagem e ele demorava dias para responder, não sanava as minhas dúvidas e eu fiquei muito apreensiva porque eu estava planejando a viagem com a minha família, quando chegou no dia 17 no dia da viagem, foi problema um atrás do outro, ele simplesmente mudou o lugar de embarque para a praça da Vilma, falando que o ônibus ia sair 19:30 de lá até aí tudo certo fomos para lá, quando chegamos lá os motoristas falaram que o ônibus da linha Pimentel já havia saído 18:30, eu liguei para ele e simplesmente perguntei o que estava acontecendo, sendo que ele falou que o ônibus ia sair 19:30 ele mandou uma mensagem se fazendo de desentendido falando comigo que tinha me avisado que o ônibus iria sair 18:30, sendo que eu tenho provas que ele falou que ia sair 19:30 na praça da Cemig,eu falei com ele se eu não embarcar você vai devolver o meu dinheiro todo, aí ele foi ligou para a organizadora dos ônibus e pediu para ela esperar, tivemos que nos deslocar da praça da Vilma até o terminal do JK, pois o ônibus de lá estava saindo 19:30 corremos contra o tempo, correndo riscos para chegar lá, chegamos embarcamos, a moça que organizou a viagem falou que nós tínhamos que passar o restante do dinheiro para ela porque ele não tinha feito o pagamento das nossas poltronas, sendo que o combinado com ele foi que pagaríamos a última parcela após chegar de viagem mas até aí tudo bem tinha um dinheiro guardado e fiz o pagamento para ela. A gente chegou na hospedagem 5 horas da manhã, o rapaz responsável pela hospedagem chamado Vicente, não deixou a gente entrar disse que o Evair não havia pagado aos hospedagens e que a gente não ia entrar para os quartos enquanto ele não fizesse o pagamento, ficamos de 5 horas da manhã até 7:30 do lado de fora esperando para entrar,pois ele não havia feito o pagamento, outro detalhe ele falou que não servia café da manhã que a questão do café da manhã teria que se virar, liguei para o Ivair e falei com ele e ele veio desmentindo dizendo que não que não sabia e que ia dar um jeito, que iria dar R$ 15 por dia para cada um de nós para a gente resolver a questão do café ok,deu 7:30 da manhã o seu Vicente dono da casa deixou a gente entrar,entramos nos organizamos fomos para a praia, passamos uns dias lá quem resolveu a questão do café foi outros hóspedes que estavam na casa que se juntaram e fizeram o café da manhã, tenho muito agradecer uma senhora chamada dona Fátima, pois ela que levantava todos os dias de manhã e fazia o café para todos, porque ele não cumpriu com o acordo dele. Deu no domingo queríamos ir Arraial do Cabo, mandei mensagem para ele e falei que a gente ia ir no domingo que era para ele liberar o nosso ingresso, ele veio com desculpas falando que não que não tinha como liberar no domingo que só tinha como liberar na segunda no dia 20 de Abril, eu falei ok, deu na segunda-feira ele mandou R$ 90 do café virou e falou assim que estava muito lotado que a moça não conseguiu liberar para nós os ingressos, pois estava com lotação, estávamos com interesse de conhecer, fomos, quando chegamos lá as pessoas estavam vendendo ingresso para barco na rua oferecendo aonde a gente passava, ele disse que estava com super lotação que não teria mas como ir,questionei sobre isso e ele disse que iria ressarcir R$ 200 dos ingressos que ele não deu, passamos todos os dias, na hora de ir embora que foi no dia 21, o nosso embarque seria às 17 horas de Cabo Frio para voltar para BH, quando a gente foi até o nosso ônibus, a moça que era organizadora do ônibus não deixou a gente entrar, falou que o Ivair não tinha pagado nossas passagens e que ela não ia levar a gente embora, na hora eu fiquei completamente desesperada, pois estava com uma criança pequena de quatro anos e os outros organizadores estavam falando que havia sido avisado no grupo que ele era um [Editado pelo Reclame Aqui] e que ele estava tomando dinheiro das pessoas e mentindo o local do embarque para não ressarcir o valor que as pessoas pagavam das passagens, colocando a culpa no contrato de que se a pessoa não estivesse no local na hora do embarque ele não teria obrigação de ressarcir, a mulher não deixou nós embarcar e disse que enquanto ele não pagasse a gente não ia. Aí ligamos para ele, passamos horas ligando para o telefone dele e ele não atendia, a mulher esperou e aguardou muito tempo e após isso ela foi embora e ficamos em Cabo Frio tivemos que dar um jeito e se virar comprar passagens para vir embora, pois ele não deu nenhuma resposta, não deu dinheiro e a mulher já tinha ido embora após isso, ele ligou falando que ele ia ressarcir o valor das passagens que ele já tinha pago 180 do café e que ele ia pagar os 200 dos ingressos e as 3 passagens, entrei em contato com a mulher do ônibus a mesma disse que ele deve mais de 700 reais pra ela, que tomou muito prejuízo e ele sempre usa a mesma desculpa de que o outros não pagou ele, como ele deixa as pessoas viajar de graça sem pagar? Mas nós pagamos tudo e tivemos muita frustração e arrependimento, registrei um boletim de ocorrência aqui em Minas, quem leu até o final, não contratem o pacote dele por mais que seja atrativo e que ele te passa confiança é muito [Editado pelo Reclame Aqui] estamos com a frustração e o prejuízo. Ele é de ***** atende região de Betim, Contagem e Grande BH, manda mensagem falando que vai ressarcir o valor dos ingressos e das passagens, mas infelizmente eu estou sem esperança nenhuma de receber.

Compartilhe