Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/06/2025 às 16:53

ID: 219033689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas passagens para viajar em um ônibus de viagem. Chegou no dia da viagem ele chega com um microônibus, terceirizado, lotado de passageiro e sem condições para acomodar mais passageiros, pois o microônibus estava cheio. Então optei por não viajar por causa da desorganização e insegurança, visto que ele não cumpriu com o combinado, fiz um boletim de ocorrência no dia e até hoje estou aguardando a devolução do meu dinheiro.

Compartilhe