Vaquinha online não libera valor arrecadado para cirurgia da afilhada

Não resolvido
Curitiba - PR
16/02/2026 às 07:26
ID: 240807963
Bom dia venho por meio desta reclamar desse site precisei fazer uma vaquinha para minha afilhada que sofreu uma cirurgia o valor está liberado e o mesmo não libera estou totalmente indignado mandei print da documentaçao que pediram e até agora nada se não podem ajudar entao nao atrapalhem quem realmente precisa
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 10:41
Olá,
Verificamos sua campanha e identificamos o uso indevido da plataforma após uma análise minuciosa realizada por nossa equipe de segurança.
Durante o processo de validação, solicitamos a você documentos comprobatórios para dar continuidade à análise. Entretanto, não recebemos a documentação comprovando seu vínculo com a beneficiária da campanha, conforme necessário para a análise completa do cadastro.
Por questões de segurança e proteção de todos os usuários da plataforma, seu cadastro foi bloqueado permanentemente e os valores arrecadados serão devolvidos aos doadores. Essa ação é irreversível.
Essa decisão foi tomada após análise criteriosa e seguindo nossos protocolos de segurança, que visam proteger tanto os doadores quanto beneficiários das campanhas.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento do Vakinha
Réplica do consumidor
04/03/2026 às 11:03
Mandei documentação sim nao tenho culpa que vcs não visualizaram ou se fizeram de rogado mas na hora de cobrar taxas abusivas vcs cobram vou entrar com uma açao no Procon e vou tentar falar com.o Celso Russomano
Réplica da empresa
04/03/2026 às 11:12
Olá,
Nossa equipe de Análise entrou em contato com você no dia 11/02/2026 solicitando seus documentos e da beneficiária. Não recebemos nenhum retorno, portanto, no dia 12/02/2026 enviamos um novo e-mail solicitando os documentos novamente.
Recebemos seu retorno no dia 13/02/2026, mas no e-mail enviado havia somente os seus documentos. No mesmo dia nossa equipe de Análise enviou um retorno mencionando que não recebemos os documentos da beneficiária e que eles eram obrigatórios para a conclusão da validação.
No dia 20/02/2026 recebemos um novo retorno seu onde você se recusava a enviar os documentos solicitados alegando que "já havia enviado tudo"
Portanto, ressaltamos que NÃO recebemos os documentos solicitados para comprovação de vínculo com a beneficiária da campanha, sendo assim, a campanha foi removida e o cadastro bloqueado.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento do Vakinha
Consideração final do consumidor
04/03/2026 às 11:25
Justiça
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0