Insatisfeito com serviço

Não resolvido
São Paulo - SP
19/08/2023 às 11:12
ID: 170445967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo. Levei uma bike nova para montar e alinhar, o serviço foi mal feito, tive que retornar e ficou ainda pior. Se você tem uma bike e quer ela bem cuidada, procure outra bicicletaria para não ter dor de cabeça.
Aguardo contado e devolução do valor pago.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/08/2024 às 08:15
Não recomendo essa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1