negativa de atendimento da campanha para troca de correia de distribuição

Não respondida
São José dos Campos - SP
08/11/2018 às 22:55
ID: 39866927
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi correpondencia informando a necessidade da troca da correia de distribuição.
liguei varias vezes sem sucesso, fui ate local da compra do veiculo e assistencia tecnica onde faço todas as revisões, fui informada que não tem mais este serviço e que será fechada a loja.
Que teria que ir ate cidade de Mogi das Cruzes. absurdo, pois moro em SJCAMPOS , e mais quando pedi telefone, me disseram que tenho que procurar na internet, não passaram o contato e ainda me falaram que é necessario esta campanha pois é grave este problema.
A ultima revisão realizada foi a tres meses atras e tambem realizada uma "campanha" a dois meses atras, agora aparece outra "campanha "grave e simplesmente não sera realizada aqui ? a loja e oficina cointinua aberta.è muita irresponsabilidade de uma empresa supostamente renomada.
quero ser atendida,mesmo porque é um problema de fabrica , este é meu segundo carro da peegeot que comprei nesta loja a vista.
trabalho todos os dias não tenho como me deslocar para Mogi para resolver um problena de fabrica no carro que comprei em SJCAMPOS.
grata