Sacos de lixo com defeito

Respondida
São Paulo - SP
09/09/2023 às 14:39
ID: 171715011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de 02/09/******* comprei 1 pacotes de saco de lixo e veio com defeito. Tentei ir soltando as unidades pra ver se tinha algum bom mais não tem .o mesmo peguei reforçado e com um valor muito acima no que compro justamente pra colocar brinquedos pra doação.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2023 às 07:45
Olá Lilian!
Lamentamos muito o ocorrido e estamos trabalhando para que o caso seja solucionado o mais breve possível.
Favor responder nosso e-mail para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Agradecemos o seu contato e tenha um ótimo dia.
Att,
Equipe da Qualidade - Valgroup HD.